sexta-feira, 16 de agosto de 2013

CONECTANDO AO EU SUPERIOR


CONECTANDO AO EU SUPERIOR
Por Juracyara Saul da Costa
16.08.2013





E é nesta Força Cósmica de Amor e Luz.....

E é nesta Potência Energética de Iluminação Pessoal e Elevação Divina....

Que EU....

Um Ser Divino, Um Iluminado Mestre, me conecto inteiramente e eternamente ao meu EU SUPERIOR Aqui e Agora.....

Na Luz e no Poder de Todos os Raios Divinos, de Toda a Hierarquia de Luz, Renasço Agora sobre o meu SER Verdadeiro o EU SUPERIOR, o DEUS em Mim....

Peço e Comando, que Renasça Agora em Toda a Humanidade o seu EU DIVINO, o seu EU CRÍSTICO o seu EU REAL....

Permito Aqui e Agora SER o EU SUPERIOR em Ação SER o Próprio DEUS em Mim....

Assim EU SOU o EU SUPERIOR

Assim Estou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!