sexta-feira, 2 de agosto de 2013

DECRETANDO A GRATIDÃO


DECRETANDO A GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
02.07.2013


Oh!! Força Procriadora Pai/Mãe do Cosmos......

Oh!! Suprema Luz Divina de Infinito Bem......

Aqui onde Estou, Lanço a Todos os cantos do Universo, minha Força de Gratidão e Amor......

Assim.... Eu Decreto......

Que Todo o Universo, receba a Força Divina do meu Grito de Gratidão.....

Que Todo o Universo, se Preencha com o Amor do meu Clamor que se desdobra do meu Coração em Gratidão por Estar Aqui e Ser a Soberania Divina......

Que esta LUZ gerada pela minha Eterna, Sincera e grandiosa Gratidão, se expanda até trazer à Terra e a Toda a Humanidade, a LUZ Transformadora do Amor e da Libertação de DEUS......

EU, Decreto......

Gratidão......
Gratidão......
Gratidão......

Assim SOU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!