sábado, 10 de agosto de 2013

INVOCANDO A MAESTRIA DIVINA


INVOCANDO A MAESTRIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
10.08.2013


Envolvida em Plena e Pura Luz Transformadora.....

Envolvida na Paz Interior, no Amor e Luz de Deus/Pai/Mãe do Cosmos.....

Eu INVOCO.....

Que Aqui onde Estou, seja Manifestado Agora, em Mim e na Humanidade do Criador, a nossa Força e Poder da Maestria Divina....

Que Aqui e Agora, Desponte e Resplandeça em Todos nós o EU SUPERIOR Divino.....

Que nossas lembranças Chequem até nós, Munidas do nosso Verdadeiro Poder Divino.....

Que a Nossa Realidade Divina, o nosso Eu Divino, Venha e manifeste o Deus em nós....

Que a Luz, seja em nós, que a Paz e a Harmonia invada Agora o Planeta Terra e que a nossa Ascensão prevaleça na Graça Divina e na Vitória do Supremo Deus....

Sou Um Mestre Divino....

Pela Graça Divina,
Eu Despertei,
Eu Venci!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!