sábado, 3 de agosto de 2013

EU SOU O EU SOU


EU SOU O EU SOU
Por Juracyara Saul da Costa
03.072013


Pela Poderosa Chama Violeta Solar de 5a Dimensão......

Pela Força Transmutadora do Amor Divino.....

EU, Invoco.....

Que a Chama Violeta Solar e a Chama Verde da Precipitação, Venha a Terra Agora....

Para Trazer em sua portagem a Iluminação de Toda a Terra e sua Humanidade, Transmutando, Transmutando, Transmutando, até que sobre Toda a Terra só exista a Divina Presença de DEUS.....

Eu Invoco......

Que a Chama Verde da Precipitação, Venha Trazendo para Mim e Toda a Humanidade a Força da Realização e a Concretização dos Desejos mais Íntimos de cada Coração......

EU SOU a Vitória.....

EU SOU, a Solução Criativa em Ação.....

EU SOU, o Poder de DEUS Manifestado.....

EU SOU o EU SOU.....

Assim Sou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!