quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

UNIFICADOS NO 11.1.11



MESTRES,

UNIFICADOS AO 11.1.11

SOMOS DEUS,
E somos Agora Chamados a Reinar na Suprema e Divina Luz de DEUS, Criador Celestial PAI..

Abrem-se as Portas Cósmicas da Transformação de TUDO em Amor...
E neste Amor Eu os Convido a estarmos juntos, em Alma, Intenção, Coração e Supremo Amor a Abraçar a Terra e sua Humanidade na travessia deste Portal..

Vamos levar a Todos a Suprema Transformação e Luz de DEUS, Celestial Criador..

As 11.01 hs e 11.11 hs, vamos nos Curvar, onde Você estiver, Elevar nossa Frequência em Amor, Recitar no Tom Divino de nossa Alma a Prece Suprema, para a Elevação desta Terra e desta Humanidade..

Atravessem ao Universo Divino à Vida!!



Divina e Meiga Presença de DEUS  que EU SOU....
Abra a minha Mente e meu Coração, para os novos Níveis de Energias Criativas, Novas Percepções e a Verdade, que através do meu Ser, Eu me torne uma parte do Céu para a Terra.....

Eu Respiro a Pura e Divina Luz....

Que Haja Luz, pois EU SOU a LUZ Celestial e Suprema...
Que Haja Paz, pois EU SOU A PAZ Celestial e Suprema....

Alinho-me Aqui e Agora, neste 11,1 com a Grande e Poderosa Fonte do Sol Central e peço que

Ilumine-nos, com a Causa mais Elevada da Luz Divina e com a Ação Benevolente à Todos....
Todas as Legiões, Equipes, Reinos, Dimensões e o Poder Soberano e Sagrado, Unam-se a Mim e a Mim Restaurem e Curem Toda a Humanidade

Iluminem a Todos os Espíritos com a Mente de Cristo

Restaurem as células com as células da Luz Divina, nosso projeto Divino e Original

Restaurem no nosso Ser a Grandiosa Verdade Divina

Restaurem a nós a Perfeição de DEUS Supremo e Celestial PAI Criador

Somos a Perfeição e a Luz Divina
E Eu Respiro somente esta Perfeição...

Atravesso ao Universo de DEUS Celestial Criador e me Constituo o Novo Arquiteto do Bem


Assim Somos.....

Assim Atravessamos!!














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!