sábado, 27 de janeiro de 2018

MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ



MUDANDO SUA VIDA NAS ASAS DA LUZ
TUDO NOVO
Por Juracyara Saul da Costa
27.01.2018



Vamos Relembrar:


Estamos em Estado de Graça. A Graça Suprema de Estar Aqui no Maior e Melhor momento do Universo, na Transição, onde a Terra se Elevará, nós nos Elevaremos e Alcançaremos as Alturas Celestes, seremos exatamente o que Jesus nos deixou em Mensagens:
"Vocês Farão Igual ou Muito Mais do que EU"
Onde nos tornaremos MESTRES de DEUS, Anjos Humanos, Curadores do Mundo, a própria Personificação de DEUS, o Criador PAI..

Para isto esta Transição, para que Todos Nós possamos Despertar deste sono infinito, o de viver aqui nesta densa dimensão, que nos oculta a nossa Verdadeira Forma Celestial de sermos como Jesus nos disse: IGUAL OU MUITO MAIS DO QUE ELE..

Isto é Transição, Acordar, Despertar, Entender, Ser, Atuar o que Somos em Puro e Angelical Amor.

Estamos em um mundo de infinita densidade, onde as energias são negativas, desqualificadas atuando e operando somente o mal.
E por estarmos Aqui a muitos ciclos, (isto para Elevar este Lugar) somente atuamos o que aprendemos, que foi o mal, a dualidade em Nós..
O que nos trouxe Aqui foi o Amor. o Amor que Somos, o Amor que Aqui, Viemos Expandir.

Vejam Bem Mestres Ouvintes! A Única coisa que Destrói o mal, o negativo é o que Somos, o que está guardado em Nós para que seja usado e operado por Nós na salvação desta Terra e desta Humanidade.
São as Qualidades de DEUS, Criador Celestial o AMOR
O Amor é o condutor da Luz Divinal, quando o Amor Expandir de cada Um de Nós, Ações, Sentimentos, Palavras Sublimes unificados aos Pensamentos Amorosos, TODO mais Todo o mal, sairá e fará a retirada de sua governança do seu Viver, onde o Amor estiver Ancorado, o Amor Expandido é a Espada que cortará o mal..

Toda a Cura, Toda a Solução, Toda a Harmonia, Toda a Paz, Toda a Ordem, Todos os seus Desejos serão em Vocês Atuantes, quando o Amor te conduzir e quando Você for este Amor.
A Arma, a Chave, o Caminho para salvar a Terra, a sua vida, a Humanidade é realizar o Desejo Supremo de DEUS, Criador Celestial PAI, se Cumpra, Realizar o Sonho que DEUS nos confiou: De Elevar-nos, de Elevar a Terra em e por Amor...

E DEUS disse: O AMOR VENCERÁ O MAL.  ESTE É MEU PROPÓSITO

E Agora Mestres Ouvintes, mais uma vez somos sabedores dos propósitos de DEUS, com as nossas Almas e é hora de fazer a sua Transição, a sua Mudança, a retirada definitiva da roupagem terrena, das mascaras desta dimensão e se Vestir de DEUS, Criador Celeste AGORA..

Estamos num Novo Ciclo, Um Novo Ano, onde a Transição caminha a galope para que se complete os propósitos de DEUS..
A Terra já se encontra em 5ª dimensão, a Dimensão de Poder, de Cura, de Libertação e do Novo e é neste Novo que Todos devem Adentrar, fazendo a sua própria transição, mudança, que é exatamente o que DEUS, Criador Celestial espera de cada Um de Nós a 5 ciclos de 26.000 Anos, que possamos nos Lembrar de DEUS, de Nós DEUS e que, que principalmente possamos atuar o que temos adormecido em nosso interior, o Mestre, o Amor, o Bem, o DEUS.
E que possamos nos Livrar em Amor desta dimensão, deste mundo que nos engana, semeando no nosso viver doenças, discórdias, intrigas, inimizades, infortúnios, desempregos, desamor, guerras, mortes e muito mais negativo que é a marca, o selo das energias frias, desqualificadas que governam nas dimensões inferiores.

É por Amor, que nos separaremos do mal.
E Agora Mestres Ouvintes, neste Novo Ano Rescreva o seu Viver, Busque DEUS, Adentre o Novo, o Universo Divino, ao Bem, ao Amor, a Compaixão a DEUS em seu Coração, que todo o mal, todo o dessabor se afastará de Vocês, o mal tem medo que Vocês descubram o AMOR e assim venha em Amor causar-lhe a morte, pois sendo Você AMOR, aniquila, destrói o mal e Nascerá em Você o Cristo Divino o DEUS Celestial Supremo...

Estamos no Novo, ainda no começo de um Novo Ciclo, de um Novo Ano, onde toda a Suprema Luz Divinal de DEUS é derramada, está sendo jorrada na Terra, em Nós e necessitamos das Chaves, pois sem as ferramentas e Chaves de DEUS, a Luz Divinal não terá como Penetrar, nos Preencher e Florescer..

Mestres Ouvintes, DEUS está nos Chamando, nos Esperando para que possamos Entrar no Reino Sagrado e Permanecer assim "DEUS"

MUDE SEU VIVER EM AMOR..
Juracyara















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!