domingo, 21 de janeiro de 2018

ONDAS SUPREMAS NESTE JANEIRO "1"



ONDAS SUPREMAS NESTE JANEIRO - "1"
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
21.01.2018



Amados Mestres,


Com Alegria e Supremo Amor, me Unifico a Essência e a Frequência Suprema de cada Um de Vocês, MESTRES para Dividir a Sublime Energia da Elevação, do Amor e da Bem Aventurança..
Emano a Energia Procriadora de DEUS Celestial Criador, de Supremo Elevar, de Romper o vocês, ao VOCÊS SUPREMOS..
SONHO DE DEUS CELESTIAL PAI...

Amados Mestres, Janeiro já se antecipa a sua finalização, conforme o seu calendário..
Com grandes Infusões de Energias que adentraram o seu Ser e esta Terra, nestes período do Novo.
E com Grandes Energias de Suprema Luz Divinal, que também adentraram a Terra e o seu Ser físico neste mês de Janeiro..
Grandiosos e Inúmeros Portais foram Abertos para enviarem um Quantum de Luz Divinal, para ACELERAR as transformações para esta Elevação...
Jamais visto, em um Único mês, os Quantum e Quânticos Portais Abertos:
Portal 1.1.1, 10.1.11, 11.1.11, 18.1.11, 19.1.11 e para complementar este Quantum Supremo de Força, Poder e Energias Supremas, o mês se fechará como se abriu, Iluminado pela 2ª Lua Cheia neste único período, carregada de Intensa Fortaleza Lunar a Eclipsar-se na totalidade..
Força de um Eclipse Total, Beleza de uma Lua Azul e a junção de uma Super Lua, por sua proximidade a Terra...

Esta Lua trará a Terra na sua Força e Poder,  Eventos Supremos que estão guardados para que ocorressem a mais de 150 Anos..
Também nesta Infusão de Suprema Força e Supremo Poder, o SOL Central, se ACENDERÁ e Expandirá um Quantum de Energias a Terra e aos seus corpos físicos, jamais e nunca vistos..

Atuará nestes períodos de Infusão de Luz Solar, com já vem ocorrendo, uma Expansão Coronal da Energia e da Luz de DEUS, para ASCENDER, DESPERTAR e ELEVAR a Terra e sua Humanidade.
Momentos Celebrados por Todo o Cosmo, por vários Corações para o Realizar de Um Ascender Supremo..

Estas Ondas de Energias e Luz Supremas, são em demasia desconfortáveis aos seus corpos físicos, com uma variação intensa em seus Átomos e Células
Há e haverá muitos enjoos, ânsias, uma leveza corporal, como se estivessem fora do chão, (o exato sem chão), como a flutuarem em 2 Mundos paralelos, tonteiras e os Sintomas que já aos Mestres, são conhecidos e vividos..
As dores nos Pés e nas Pernas, continuam ampliando o seu Equilíbrio a este Novo Mundo, por isto são tão fortes e contínuos..

Beberem muito líquido e se manter na Natureza.
Limão e Bicarbonato os deixarão alcalinos.
Comerem alimentos mais crus, direto da Natureza, evitarem  a contaminação corporal nos conservantes e carnes..

Amados Mestres é chegado o momento de ASCENDER, toda e qualquer Vibração e Frequência Agora TEM que ser o AMOR do Criador Celeste, no Bem do Criador Celeste, na Benevolência do Criador Celeste e na Sabedoria de um MESTRE de DEUS Celeste...
Em outras Vibrações e Frequências NEGATIVAS estará feita a sua Escolha e desta forma não Atingirá o Ascender ao Universo Divino, ao Reino, ao seu Céu...

"DECRETEM, INVOQUEM DIGAM O  BEM AO UNIVERSO"



TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DE VOCÊ  ESTAR EM DEUS..

DEUS,
SUPREMO CRIADOR CELESTIAL
AQUI ESTOU

A SUA PRESENÇA
NO SEU CORAÇÃO
A PORTA DO ASCENDER

EU QUERO ESTAR
E ME MANTER AQUI
EM TI E EM SUPREMA LUZ

QUERO O REINO EM MIM
QUERO A SUA NOBREZA EM MIM
QUERO "VOCÊ" DEUS CELESTE ACESO EM MIM...

EU SOU E EU ESTOU ESTA ELEVAÇÃO
EU SOU E ESTOU O QUE EU SOU...



Amados Mestres, as Chaves a Abrir em Luz Divinal a sua Caminhada ao Supremo Universo Divino e a DEUS Celeste,  ao Reinar Supremo, a se Elevar é o AMOR que Você É,
É o Bem que Você É..
É Ser DEUS Celeste, como "ELE" É em Você!!

Há Luz Divinal na Terra e "ELA" te Busca
Há Elevação Suprema na Terra e "ELA" te Busca
Emano a Energia do Amor, para que esta Energia, Te Preencha, Te Transborde e faça a sua Transformação Suprema nesta Elevação...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!