domingo, 14 de janeiro de 2018

ATIVAÇÃO - NAS ONDAS DA CRIAÇÃO E DO REALIZAR



NAS ONDAS DA CRIAÇÃO E DO REALIZAR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
14.01.2018




TRANSCREVO UMA ATIVAÇÃO DE PODER E ORDEM


DEUS,
CELESTIAL CRIADOR
ADENTRO O SEU REINO EM MIM..

E TOMO POSSE DO QUE EU SOU
QUE É VOCÊ EM MIM
E CO.CRIO COMO VOCÊ CRIOU
TUDO EM BELEZA E LUZ SUPREMA
E PERFEIÇÃO NA MINHA VIDA..

TOMO POSSE E ASSUMO QUE
EU SOU DEUS EM AÇÃO
E NADA PODERÁ IMPEDIR ESTA VERDADE..

E CRIO SOMENTE BENÇÃOS
NO MUNDO QUE EU ESTOU
ATUANDO VOCÊ DEUS CELESTE
EM MIM E ATRAVÉS DE MIM....




Amados Mestres, a \vida lhe pertence para ser vivida em Soberania, porque Vocês são como DEUS Celestial, como Criação Suprema, tomem posse deste Você, da Vida que DEUS Celestial lhes concedeu..
Criem o seu Universo Divino, saiam de vez desta densidade que é a ilusão, que é a prisão para todos aqueles que não se Reconhecem Soberanos DEUS Celestial....
Acendam-se a Suprema Luz..

Emano em Amor a Visão Suprema de Águias Divinas, para que vejam o Sublime Universo  Divino, a sua Casa Soberana, o seu Reinar em Realizações e Benção..

Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!