terça-feira, 2 de janeiro de 2018

INVOCANDO CONQUISTAS PARA 2018



INVOCANDO  CONQUISTAS PARA 2018
Por Juracyara Saul da Costa
02.01.2018



Pela Suprema Divindade que EU SOU
Pela Divina e Preciosa Presença de DEUS que EU SOU
Pela Divina e Meiga Presença EU SOU de DEUS em Toda a Humanidade..

INVOCAMOS...

Que Toda a Energia de Renovação, as Energias de Supremo Amor, as Energias de Transformações, as Energias de Perfeição, as Energias de Divina Abundância, Venha a Acampar em Mim e em Toda a Humanidade Agora..

Trazendo a Todos Nós, a Terra GAIA,  o Excelsior Poder de Conquistar..
O Sublime Plano de DEUS traçado em Bençãos para Nós neste Novo Ciclo..

Que a Conquista do Amor, seja o Transbordar em nossas Vidas
Que a Conquista da Perfeição Acampem em Nós
Que a Conquista da Benevolência se Integre em Nós
Que a Conquista de Riqueza seja derramado em Nós
Que a Conquista de Abundância seja Transbordante em nossas Vidas
Que a Conquista dos Dons Supremos e Sagrados atue a Fusão em Nós..

Que Eu, Você e Toda a Terra seja a Conquista Suprema neste Novo Ciclo em DEUS!


Assim ESTOU...














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!