terça-feira, 23 de janeiro de 2018

INVOCANDO A GRAÇA E A INTELIGÊNCIA SUPREMA


INVOCANDO A GRAÇA E A INTELIGÊNCIA SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
23.01.2018




Suprema e Divina Graça
SEJA EM MIM A LEI SUPREMA DE DEUS CELESTIAL
Sublime Inteligência Suprema
ARQUITETO O MEU VIVER AO BEM MAIOR
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
ACENDA EM MIM OS ASPECTOS DE DEUS CELESTE
Suprema e Divina Presença EU SOU desta Humanidade
RESPLANDEÇA SUA FORÇA E PODER


E NÓS INVOCAMOS....


Que desça a Terra a Graça Divina, nos Preenchendo Infinitamente de Toda Graça Suprema de DEUS, que é nosso Direito, em Ter e Ser somente pela Graça a Abundância Celeste...

Que desça a Terra a Inteligência Divina, para nos Envolver, Amparar e Arquitetar neste Poder, os Caminhos Luminosos em nosso Viver e em nossa Elevação..

Que Toda a Graça Divina seja em Mim
Que Toda a Inteligência Divina Orquestre em nosso Viver as Glórias e as Vitórias Supremas

Que pela Graça e pela a atuação da Inteligência Suprema nosso Viver seja moldado Agora somente em Bençãos Celestiais...

Assim SOU INVENCÍVEL...

PELA GRAÇA
NA GRAÇA
SOB A GRAÇA
EU VENCI....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!