sexta-feira, 5 de janeiro de 2018

INVOCANDO O FOGO SAGRADO


INVOCANDO O FOGO SAGRADO
Por Juracyara Saul da Costa
05.01.2018



Supremo Fogo de Poder
EU TE CHAMO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU
EU TE CHAMO
Suprema e Divina Presença de DEUS que EU SOU de Toda a Humanidade
NÓS TE CHAMAMOS...


E INVOCAMOS....

Que o Fogo Sagrado de DEUS, desça a Terra,
Desça sobre cada Homem, Mulher e Criança e Purifique e Cure e Restaure...

Que o Fogo Alquímico e Divino faça Consumir em Toda a Terra e em sua Humanidade, Todas as memórias coletivas de destruição, de caos, de pobreza, de infelicidade, de conflitos, de doenças, de desamor, Toda a densidade deste mundo dimensional
Consuma,  Consuma,  Consuma Toda a Negatividade Agora...

E que o Fogo Sagrado Supremo Violeta Solar, Restaure as Memórias, Restaure a Consciência de Soberania e Abundância, que é o que DEUS em Amor Criou para Nós...

Que o Fogo Purificador e Transmutador Queime, Queime, Queime..
Transmute, Transmute, Transmute Tudo em nós, em nosso redor, em nosso Viver e em nossas memórias..

Que Agora se Restabeleça Novas e Supremas Memórias de Divinas Vitórias e Conquistas que nós Somos..

Assim EU ESTOU...
Purificado!!

Assim EU SOU....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
https://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
https://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!