quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

PURIFICANDO AS ENERGIAS










PURIFICANDO AS ENERGIAS
Por Juracyara Saul da Costa
07.01.2015



Através e na Constância da Presença Divina EU SOU em Mim e na Humanidade.....
Através do Amor que EU SOU e Expando....
Através da Cura que EU SOU e Expando......


Eu, o Mestre de DEUS, em Reverência a TUDO o Que HÁ em Perfeição e Beleza nesta Terra, me Prosto para unificada ao TODO Purificar esta Terra, esta Humanidade e a Mim mesma.....

 SINTO MUITO.... Por Tudo que não fiz e o que fiz de maneira incorreta nesta existência...

ME PERDOE......    Pela minha demora, por Tudo o que Eu não Perdoei e a Tudo e a Todos que Eu Peço este  Perdão Agora..... 

TE AMO......            Por Tudo que não Amei, não senti Amor e pelo Amor que ainda não doei... O Entrego Agora....

SOU GRATA......      Por Tudo que existe nesta Existência, por Tudo o que Eu tenho, por Tudo que me Transformo, por Tudo que não Agradeci até Aqui, por Tudo que DEUS, a Terra, o Universo, a Mãe Natureza e o Amor me doam incessantemente a Todo o tempo.....

SINTO MUITO,   ME PERDOE,   TE AMO,  SOU GRATA....
SINTO MUITO,   ME PERDOE,   TE AMO,  SOU GRATA.....
SINTO MUITO,   ME PERDOE,   TE AMO,  SOU GRATA...

Por Existir Aqui...
Me Transformar em DEUS....


Assim EU ESTOU.......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!