sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

PRECE A ABUNDÂNCIA



PRECE A ABUNDÂNCIA
Por Juracyara Saul da Costa
23.01.2015




Através da Presença Divina EU SOU em Mim e na Humanidade....
Através da Presença Preciosa e Divina, EU me componho Plenitude.....


E Elevo ao Universo, minha Prece, meu Clamor e a minha Canção de Alma....

Divino e Amado Deus/Pai/Mãe, Abra as Portas do Céu, as Comportas Ilimitadas do Céu, as Janelas Luminosas do Céu e deixe descer sobre nós, o seu Povo, a Abundância Infinita, o Progresso sem medidas, as Oportunidades Divinas, os Milagres Celestes e a Luz, para Iluminar nossa Evolução.....

Derrame PAI Amado, sobre nós VOCÊ, suas Virtudes, suas Qualidades e seu Aspecto Divino...

Derrame PAI, sobre nós a Soberania, para Reinarmos no seu Amor na completude da total Abundância que nós Somos....

Obrigada PAI Celeste....
Obrigada por este Milagre Divino....
Obrigada por Ouvir-me em seu Coração......


Assim ESTOU........











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!