domingo, 4 de janeiro de 2015

MEDITANDO COM ARCANJO MIGUEL



TRILHANDO EM ONDAS DE LUZ
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
04.01.2015




Transcrevo uma Meditação, para que TUDO ao seu redor se integre na Personificação Divina...




EU, (diga seu nome, sempre se apresente ao Universo)


O MESTRE, O ENVIADO DE DEUS, PARA SER A LUZ NESTA TERRA
O AMOR NESTA TERRA
A COMPAIXÃO NESTA TERRA....


ME ENTREGO, MAIS UMA VEZ, AO PAI CRIADOR..
PEDINDO
QUE NÃO ME DEIXE VOLTAR A TRAZ NUNCA MAIS....


QUE ME MANTENHA ONDE MEU CORAÇÃO QUER VIVER
EM TI PAI E MÃE SUPREMOS...


QUE ME DÊ FORÇAS PARA QUE EU, NÃO ESCUTE OS ANSEIOS DE MINHA MENTE 
QUE ME MANTENHA EM VISÃO COMPLETA AOS DESEJOS DE DEUS QUE É OS DESEJOS DE MINHA ALMA....


QUE EU SEJA INTEGRO NO MEU PENSAR...
NO MEU SENTIR...
NO MEU FALAR....
NO MEU REALIZAR....


QUE EU SEJA DEUS EM TUDO QUE EU ATUAR....

ME AJUDE PAI/MÃE SUPREMOS A RESCREVER-ME EM SUA FACE....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!