sábado, 10 de janeiro de 2015

GRATIDÃO



GRATIDÃO
Por Juracyara Saul da Costa
10.01.2015



Através da Presença Luminosa de DEUS, que EU SOU e EU SOU na Humanidade e a Humanidade é em Mim.....

Eu, me Prosto, me Curvo, Reverencio, em alta Sintonia e Tom Divino a minha Gratidão ao Cosmo, ao Universo Infinito. ao Grande Espírito...

Lanço no Universo a sonoridade da minha Música Divina para Agradecer.....

Eu Agradeço...
Eu Agradeço....
Eu Agredeço....

Por Tudo que EU SOU..
Eu Agradeço...

Por Tudo o que Eu Tenho...
Eu Agradeço...

Por Tudo o que Recebo....
Eu Agradeço...

Por Tudo o que DEUS me Oferta..
Eu Agradeço....

Pela Terra Santa, que me hospeda..
Eu Agradeço....

Pela Luz, o Amor, o Manancial de Dons...
Eu Agradeço....

Pelas Oportunidades, Milagres que vem a Mim....
Eu Agradeço...

E sem Palavras, por Tudo que vivencio em Luz..
Eu só posso Agradecer...

Obrigada..... Obrigada.... Obrigada.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!