sábado, 31 de janeiro de 2015

GRAÇA E BENÇÃOS



GRAÇAS E BENÇÃOS
Por Juracyara Saul da Costa
31.01.2015



Pela Presença Divina de DEUS EU SOU e pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
EU Dou Graças....

Dou Graças ao Amor....
Agradeço a DEUS por Eu existir....
Agradeço a Noite que me embala, protege e me faz descansar em Plenitude....
Agradeço ao Dia que nasce, para Eu Amar...
Agradeço ao Grande Espírito do Universo por Eu Estar Aqui....

E Eu Abençoo....

Abençoo este Dia de Harmoniosa Surpresas e Alegrias...
Abençoo o Planeta Terra, que me hospeda em Amor....
Abençoo a minha Vida Hoje....
Abençoo as Todas as pessoas ao meu redor....
Abençoo a Humanidade....
Abençoo a minha Casa Feliz....
Abençoo o meu Trabalho Próspero....
Abençoo a minha Prosperidade e a minha Volumosa Fortuna.....
Abençoo o caminho Iluminado a Ascensão....

Abençoo e Abençoo Tudo
Abençoo as Graças e Bençãos em Mim.....


Assim EU SOU........










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!