sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

INVOCANDO A INFINITA LUZ EM MIM



INVOCANDO A INFINITA LUZ EM MIM
Por Juracyara Saul da Costa
09.01.2015



Através da Luz que EU SOU....
Através da Luz da Presença de DEUS EU SOU em Mim e na Humanidade.....
Através da Divina Graça...

EU SOU INVENCÍVEL....


EU  INVOCO......


Que Toda a Luz Propulsora do Amor, da Compaixão, do Perdão, da Gratidão e da Alegria Cubra Toda a Terra, sua Humanidade, Todo Homem, Mulher, Criança e Tudo que mantém a Centelha Viva de DEUS nesta Terra.....

E que Tudo e Todos, se banhem com o Excelsior e Mágico Poder desta Luz.....

Que esta Luz alcance Todos os Corações e Transforme em Perfeição o Sentir deste coletivo, no Sentir Divino, no Atuar Divino, no Ser a Efêmera Luz de DEUS em cada Alma, Mente, Emoção e Intenção...

Que Tudo Resplandeça em Luz....

Assim EU ESTOU.....
O QUE EU SOU.......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!