sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

PRECE AO GRANDE ESPÍRITO



PRECE AO GRANDE ESPÍRITO
Por Juracyara Saul da Costa
16.01.2015



Oh!! Divina Forma de Amor e Luz...
Preciosa e Meiga Presença EU SOU e Preciosa Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....

Aqui onde Estou, Onde EU SOU, me Curvo e entoando a minha música de Alma e Reverenciando o Alto Poder Supremo..
Lanço minha Prece ao Cosmos....

E nesta Prece Pai/Deus/Mãe, Peço que o Grande Espírito de TI, desça a Terra, Cubra Toda a Humanidade desta sua Força deste seu Poder, genuínos de TI...

E que banhados pela Essência do seu Grande Espírito, possamos Renascer na sua Fortaleza, Amor, Harmonia e sejamos a sua Divina Face, atuando Aqui onde Estamos.....

Peço a TI Grande Espírito, que sejamos Grandes no Espírito Fraterno, na Compaixão Divina, no Amor Incondicional, no Perdão e na Solidariedade....

Que sejamos a sua Melhor Versão Humana.....


Assim EU ESTOU......

Assim EU SOU.......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogsp


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!