domingo, 8 de janeiro de 2017

SUPREMOS PORTAIS SUPREMO ELEVAR



SUPREMOS PORTAIS... SUPREMO ELEVAR
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
08.01.2017


Amados Mestres,




Honrando a sua Existência e em Suprema Alegria, nos Unificamos num TODO, num Quantum de Luz, para Dividir o Amor que Somos, em Essência Criadora, esta Suprema Grandeza, que nos torna uma só Excelsiar Forma de Luz e Poder.
Emano as Energias Celestes da Evolução, para a sua Elevação, neste NOVO, que já toma forma em seu Viver...

Amados Mestres, Avançamos neste Janeiro de Luz e Força, de Poder e Vitórias, neste NOVO que Vocês adentraram e que os tornarão MESTRES, os Divinos MESTRES de DEUS, a operarem por Toda a Terra a sua Maestria Suprema da Cura, do Amor, do Poder de DEUS, através de Vocês.

Este período Glorioso de Janeiro, o qual, nos encontramos, é o conduzir do seu ASCENDER ao Reino Glorioso de DEUS/PAI/MÃE, da Suprema Criação, do Grandioso Realizar, dos Propósitos e Sonhos do Criador.
Que Vocês, Mestres se tornem ELE, o DEUS Supremo em Essência, Aspectos e Forma...
Que Atuem de Agora e para Todo o Sempre as Qualidades e Virtudes deste DEUS Criador, que Habita-os, que se mantém em um selo Divino, desenhado em seu DNA, a sua Arquitetada Forma Humana de Ser DEUS...

E Agora, Amados mestres, nestes momentos mágicos, cheios da Glória e de Luz Divinal, é o seu MARCO e Encontro com o DEUS Supremo, no seu interior, para o exterior, a viver através de Vocês, em Plenitude total do que DEUS É... O AMOR...

Avançamos Agora, rumo ao Portal 1.1.1 no Dia 10.01, adentrando em seguida um Portal de Porte Gigantesco, o Portal 11.11, no Dia 11.01.
São 2 Portas Divinas de Suprema Luz, Suprema Força, Supremo Amor, que Ascenderá a Terra ao Ápice do Infinito e Genuíno Despertar Divino, o Acordar para Ser e Cumprir o Plano Divino de atuarem DEUS, somente DEUS, nesta Terra e no continum de sua Existência...

Atravessar este Marco Divino é a Essência do sobreviver nos Braços Divinos de Suprema Luz, é romper, se despedir do mundo dimensional e se posicionar a Ser Soberanamente o DEUS, que irá Reinar e Ascender esta Terra as Alturas Celestes, as Dimensões Grandiosas, ao Supremo Reino da Perfeição.

Hora, Amados Mestres de adentrarem e se posicionarem Reis, Mestres Divinos, Guerreiros de DEUS, os que Aqui estão e vieram para Ser, Cumprir os propósitos de Existir Aqui e Elevar esta Terra, esta Humanidade e Todo o Cosmos.

ONDE UM SE ELEVA TODOS SE ELEVAM

Adentrem...




EU ADENTRO O REINO
ATRAVESSO O MIM QUE EU SOU
E ME RECONHEÇO SANTO E SAGRADO...

EU ADENTRO O REINO
ATRAVESSO E DEIXO O QUE EU FUI
E ME RECONHEÇO SANTO E SAGRADO...

EU ADENTRO O REINO
ATRAVESSO AS PORTAS LUMINOSAS DO PAI
E SOU O DIVINO SER QUE ELE CRIOU...

EU ADENTRO O REINO
E ME TORNO MESTRE DE DEUS
COMO ELE ME CRIOU...

EU ADENTRO O REINO
EU ATRAVESSO OS PORTAIS DIVINOS
E ME TRANSFORMO DEUS
ATUO O QUE EU SOU...




Amados Mestres, Avançamos, Avançamos e Avançamos, o Tempo Urge, as Portas se Abrem, o mundo mudará e a sua mudança pessoal, terá Força e Poder no que virá...
Adentrem o Reino Divino, é Tempo de Voltarem ao Reino, o seu Lar, o seu Lugar, o seu Ser DEUS...

Emano a Visão Suprema para que vejam DEUS...
Emano a Consciência Suprema, para que entendam o que Vocês São.
Emano a Luz, para que Ilumine seu Caminhar.
Emano Amor, para Transformar Tudo em DEUS...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!