quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA



INVOCANDO A SABEDORIA CÓSMICA
Por Juracyara Saul da Costa
18.01.2017



Divina e Grandiosa Sabedoria Cósmica
Preencha-me de TI
Divina e Meiga Presença de DEUS que EU SOU
Resplandeça-me
Divina e Gloriosa Presença de DEUS que EU SOU em Toda a Humanidade
Acenda em Nós....


EU INVOCO.....


SABEDORIA
Que a Suprema Inteligência e Sabedoria Cósmica, Acampe em Mim Agora, em Toda a Humanidade Trazendo nesta sua Ancoragem Divina o entendimento Supremo, dos Planos de DEUS...
DA MUDANÇA

Que Eu e Toda esta Humanidade, sejamos Revestidos de Força Solar, de Força Celeste, de Conhecimento Supremo e Divino, para que Todas estas MUDANÇAS DIVINAS nos Preencham nos Modifique, sem que nenhum de nós se Perca do Caminho de Transmutação Suprema...

Que Eu, Você e esta Humanidade Evolua, Amplie a Sabedoria e o entendimento, de que Toda MUDANÇA, traz as dores do deixar Ir o velho ser...

Que Todo Conhecer Cósmico, adentre a nossa Nova Consciência de DEUS, que Toda a Sabedoria do que Somos seja Revelada ao nosso Coração, para que entremos Agora no Único Reino Divino, que é a nossa Casa Suprema..

O CÉU....


Assim EU SOU......












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!