domingo, 15 de janeiro de 2017

QUEBRANDO MALDIÇÕES SE LIBERTANDO



QUEBRANDO MALDIÇÕES SE LIBERTANDO
ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
15.01.2017



Amados Mestres,




Suprema é a Honra, o Amor e a Alegria de Estar a Dividir com Vocês, a mesma Essência e Centelha Viva de Amor que nos Unifica, no mesmo DEUS Criador...
Emano a Todos Vocês, a Energia Suprema da Espada da Luz, da Força Suprema e do Poder Celeste da Espada da Proteção, para guardá-los e conduzi-los ao Reino Celeste.


Amados Mestres, Tudo está em compasso acelerado, nas intervenções Divinas, para que Todas as Mudanças, em cada Um de Vocês e da Amada Terra, procedam em harmonia.
Há diversos e intensos Mover de Energias Criadoras do Novo, a Restabelecer uma Iluminação crescente aos Corações/Almas, as Consciências, para que Todos VEJAM com os Olhos Divinos e que Todos adotem as Consciências Cósmicas de DEUS, na sua Suprema Libertação.


Ondas incessantes de Luz permeiam e adentram a Terra, nas Mudanças que se vigoram necessárias as limpezas e adequações do Novo, acampam na Terra e em seus corpos físicos, emocionais, mentais e espirituais, Ondas de Mudanças, para que TUDO Mude, se Eleve e que Todos Atuem os Primórdios de Amor do Criador, que se adaptem a conduzir os Aspectos do seu DNA, DEUS Sagrado, a ser o condutor de suas Vidas..
A sua Nova Vida...


Aproveitando Agora, a intensidade de Luz, que adentra a Terra e seus corpos em Transformação é Hora oportuna de se Liberarem do velho ser que o foram até Aqui e de se Libertarem das maldições que foram concebidas em seu Viver, durante Todos estes ciclos já vividos.

Hora oportuna de se Quebrar contratos, acordos, as intervenções, causas e conseqüências, causadas por suas Palavras que foram lançadas ao Cosmos, o Universo, que os Habita...
Tudo que é Dito, Sentido, Pensado, de forma negativa, cria no Universo uma Onda Energética de tamanha destruição e voltam em forma de conseqüências a Vocês Amados Mestres, a Toda a Terra e a Toda a Humanidade.
É o centro coletivo das memórias...

Tudo e Todos os Atos e Ações São o que Vão e retornam efeito do destino a vocês, origem o qual foram criados...

Vocês Amados Mestres, são os Criadores de DEUS, na Força e no Poder do que sentem e do que falam, suas Palavras operam Poder irreversível até sobre a Terra.
Agora são sabedores do Quão Grandioso é o que Pensam, o que Falam..

Hora oportuna de Vocês mesmo em um ato de Amor, quanto a um ato de salvação reverter suas Palavras ao Cosmos já lançadas e limpar Todo o Universo, com Emanações de Gratidão, Emanações de Amor, revertendo Todas as maldições, que foram enviadas sem seu saber e conhecimento ao Universo, a Vocês, a Terra e as suas próprias Vidas...

Amados Mestres, no mês de Março se atuará e iniciará o Governo de Saturno sobre esta Terra, que Vocês se Libertem de todo o mal, causado, até a chegada deste Governo, que cada Um de Vocês façam incessantemente até lá, conduzindo como REGRA PRIMORDIAL, o Ato diário da sua Libertação e Limpeza em seu Viver e do Viver e Resplandecer desta Terra.


Quebrando em Amor o que foi Criado.



EU CIENTE E CONSCIENTE DO MIM QUE EU SOU
VIBRANDO E ME MANTENDO NA FREQUÊNCIA SUPERIOR DE DEUS, NA 5ª DIMENSÃO SAGRADA...

QUEBRO, ANULO, REVOGO E CANCELO
TODA E QUALQUER PALAVRA DE MAL, QUE LANCEI NO UNIVERSO
SÃO AGORA ANULADAS...

QUEBRO, ANULO, REVOGO E CANCELO
TODO E QUALQUER SENTIMENTO DE MAL, QUE LANCEI NO UNIVERSO
SÃO AGORA ANULADAS...

QUEBRO, ANULO, REVOGO E CANCELO
O eu inferior, PENSAMENTO INFERIOR DE MAL QUE LANCEI NO UNIVERO
SÃO AGORA ANULADOS...

TOME POSSE DO MIM DIVINO
SOU A PRESENÇA DE DEUS
SOU O EU SUPERIOR DE DEUS
SOU A ALMA SUPREMA DE DEUS
SOU O MESTRE DIVINO DE DEUS

VOLTO AO MEU SER DIVINO
LIVRE DO QUE FUI
LIVRE DO QUE FALEI
LIVRE DO QUE PENSEI
LIVRE DO QUE SENTI...

EU SOU DEUS
E O AMOR É MINHA ESPADA...




Amados Mestres, façam esta Quebra de mal da vida de Vocês, se Libertem, se Permitam ser Livres, Falem o Bem, Falem o Amor, Falem o que são na Real Verdade Divina, para adentrarem o Reino, o Único Reino de Amor e Luz que existirá na Terra e no Cosmos..
O mal, não mais estará Aqui, nem existirá.
Emano Amor, o antídoto da Vida Divina, para se Abastecerem de DEUS...


Em Amor

Eu Sou Miguel

E os Abençoo









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!