domingo, 8 de janeiro de 2017

ANCORANDO-SE NA LUZ



ANCORANDO-SE NA LUZ
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
07.01.2017



Seres de Divina Luz,




Somos as Partículas Luminosas de Todo o Cosmos, as Centelhas Vivas do Criador, a Expandir Tudo o que Somos, Átomos Sementes do Bem, o Amor de Deus/Pai/Mãe a conduzir a Luz a Elevação e a Ascensão do Nós.... Somos Um...
Emano a cada Um de Vocês, a Luz Primordial a sua Essência de DEUS.....

Seres de Divina Luz, estamos caminhando, rumando com as Forças Solares de Emanação de Luz e Energias de Elevação, rumando de Encontro a uma NovaLua , que trará o Novo a este inicio de ciclo e mais Um Potente Portal de Luz no dia 11.01.2017, um Marco Divino, para a Elevação da Terra e sua Humanidade..
A sua Elevação
A sua Iluminação....

A sua Elevação na Consciência Crística, no Amor Crístico e em muitos Dons e Poderes do Cristo em cada Um de Vocês....

Este é o momento, de além de Escolhas e Entregas a estarem Ancorados e Unificados a Luz, a Todas as Energias de Bem e Graça Divina, deixando para traz as energias desqualificadas deste mundo, para atuarem o Manancial do Universo de DEUS, em sua Vida e no Viver de Toda a Humanidade.....

Somos Um e quando Um se qualifica Luz, Tudo ao seu redor se Qualifica nos Dons e na Iluminação coletiva....
Onde Um se Encontra DEUS, o Universo se Qualifica DEUS, onde Um se Eleva, Todos se Elevam na Luz....

E assim, se cumpre o Propósito do Criador Supremo de Elevar, Iluminar, Ascensionar esta Terra e esta Humanidade.....

São Vocês, Seres de Divina Luz, que atuarão esta performance Gloriosa de em Amor, Transpor o que é sem Luz, para ser a Luz Divinal sobre a Terra....
São Vocês, que em Amor e Luz trarão a Ascensão e a Elevação a serem o Marco da história do Universo.....

São Vocês, Guerreiros de DEUS que vencerão em Amor as trevas e trarão ao Universo a mais Perfeita história a ser contada a ser catalogada como a Vitória da Luz, a Vitória do Amor e a Vitória de DEUS.....

Hora de Ancorar em Vocês, Toda a Luz, que é enviada pelo SOL Central, de Toda a Força emanada pela Natureza Mãe e por Amor pelo Criador Supremo, para Expandir através de Vocês ao Mundo e Iluminar Toda a Humanidade....

Esta é a sua Missão, Ser a Expansão desta Luz, por Tudo e por onde Você passar...
Os Guerreiros de DEUS, Mestres, capacitados expandem sua Luz por Quilômetros e Quilômetros, permeando em Tudo e em Todas as Partículas de DEUS o Preencher da Luz de DEUS, o Envolver da Luz de DEUS, o Transformar na Luz de DEUS e o Ancorar da Luz.....

Esta é a sua Missão.....

Ativar e Ancorar em Vocês a Divina Luz Celestial, que é a Cura da Humanidade e do Mundo....
Através do potencial ativado dos seus canais de expansão os CHAKRAS Divinos, as Portas de Entrada e Saída da sua Luz ao Muindo, a Luz de DEUS em Vocês...



ATIVAÇÃO E ACESSO COLETIVO DA LUZ



CRIADOR SUPREMO
ATIVE EM MIM A LUZ

ABRA E ACENDA MEU UNIVERSO DA LUZ..
O SEU E MEUS CHAKRAS DE ILUMINAÇÃO...

ATIVE MEU CHAKRA BÁSICO
PARA QUE ELE EXPANDA AO MUNDO PROSPERIDADE....

ATIVE MEU CHAKRA UMBILICAL
PARA QUE ELE EXPANDA AO MUNDO A VIDA....

ATIVE MEU CHAKRA PLEXO SOLAR
PARA QUE ELE EXPANDA NO MUNDO A SUA LUZ....

ATIVE MEU CHAKRA CARDÍACO
PARA QUE ELE EXPANDA NO MUNDO O AMOR....

ATIVE MEU CHAKRA LARÍNGEO
PARA QUE ELE EXPANDA NO MUNDO A SUA VOZ....

ATIVE MEU CHAKRA FRONTAL
PARA QUE ELE EXPANDA NO MUNDO A VISÃO DE TI...

ATIVE MEU CHAKRA CORONÁRIO
PARA QUE ELE EXPANDA NO MUNDO O GRANDE ESPÍRITO
QUE ÉS....

ATIVE EM MIM A LUZ
A SABEDORIA, O CONHECER DE TI
ATIVE EM MIM A LUZ
ATIVE EM MIM VOCÊ CRIADOR SUPREMO......



Seres de Divina Luz, Ativem em Vocês DEUS....
Ativem Toda a Luz do Universo em seu Ser e seja DEUS Operando, Ancorado em cada Um de Vocês
Ativem e Atuem DEUS..
Emano a Luz, que é a Transformação de Vocês no Soberano DEUS...

Em Amor a Vitória é Nossa

Eu Sou

SENHOR DA LUZ










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!