domingo, 1 de janeiro de 2017

MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO


MINHA MENSAGEM DE ANO NOVO
SENHOR DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
31.12.2016



Seres de Divina Luz,



Somos o Amor, a Essência Suprema do PAI Criador... O AMOR..
Somos as Sementes Férteis deste Supremo Amor, Somos Centelhas Vivas do Amor Criador, Somos o Amor que Elevará e Ascenderá o Cosmos, Somos Um no Amor de DEUS...
Emano a Energia Cósmica Procriadora dos Átomos Celestes que Somos em DEUS, Emano o Vibrar Cósmico do NOVO, para que se aloje no seu Ser e Resplandeça do Amor a Transmutação...

Seres de Divina Luz, é em Honra Divina, Alegria Celestial, que me posiciono neste Agora, em cada Um de Vocês, que adentram na leitura desta mensagem e sua Suprema Energia, para iniciar em um Novo caminhar, em Um Novo Tempo, em Um Novo Ciclo de Maravilhas, o Tempo de DEUS, o Voltar do Cristo, o Renascer Pleno de cada Um de Vocês, ao seu Reino Sagrado...

Agora, é o 1, o Ano 1 da Vitória Celestial tão esperada...
O Novo Ciclo que adentra o Cosmos, o seu Viver, para Raiar a Suprema Luz do PAI Criador....
Momento de Infinita Beleza e Magia Suprema, no desenvolver e Restabelecer a Vontade e os Sonhos do PAI Criador...

Hoje Dia 31.12, Um Dia 7, um Dia Cabalístico e Poderoso se fecha..
E neste fechamento é imprescindível que se feche também as lutas e as negatividades.. Para que nada adentre o Novo Caminhar Divino..
Se Fecha o Ano, o Ciclo de sofrer..
Toda a Luz adentra Agora a Terra, já anunciando o Novo, Toda a Paz adentra a Terra, já anunciando a Nova Morada, Toda a Harmonia adentra a Terra, acompanhada de Todo o Amor para anunciar o Transformar de Tudo ...

As Energias Sublimes e de Grandeza Supremas, de Um Novo Ciclo, acamparão na Terra em definitivo no seu momento de romper deste Ano, o que Vocês determinam como passar do Ano.. as 24.00 do velho..
E as 1.01hs, Um Marco, Um Pilar, Um Portal do Novo Ciclo terá a sua Potencia e Abertura completa, trazendo mais LUZ e Harmonia a Terra... e permanecerá Aberto até a Elevação completa da Terra e da sua Humanidade..

E é com a Honra Suprema, que Eu SENHOR DA LUZ, Anuncio e comunico a Abertura do Céu em Vocês!!
A Abertura do Amor em Vocês
A Abertura do Novo em Vocês
A Abertura da Graça Suprema e Divina sobre os seus Planos e Sonhos...

Novo Ciclo, Novo Ano, Novo Vocês a jorrar do Infinito Amor de DEUS, que é Agora derramado por estes Portais, por este selo que o consagrará a Suprema Divindade de DEUS na Terra, Este selo estará em cada Um de Vocês, a partir do 1.01hs do Novo Ciclo...

Na hora do seu romper, dos seus fogos, anunciando o Novo, na hora da sua Celebração atentem-se ao Portal que se Abriu, o Portal 1.1.1 e recebam o Sêlo do Supremo Amor e Vida de DEUS..

DIGAM:
EU ADENTRO AO NOVO
TUDO É NOVO EM MEU VIVER
SOU SELADO DEUS
ATRAVESSEI O UNIVERSO

Seres de Divina Luz, aproveitem o dia de hoje, o 31.12 e se organizem, para adentrarem o Novo 1.1.1, deixando e liberando o que não te pertence...

DIGAM:

LIBERO DO MEU VIVER O MIM INFERIOR
LIBERO DO MEU VIVER AS MÁGOAS
LIBERO DO MEU VIVER AS DORES
LIBERO DO MEU VIVER AS DOENÇAS
LIBERO DO MEU VIVER A ESCASSEZ
LIBERO DO MEU VIVER O MUNDO DIMENSIONAL
LIBERO DO MEU VIVER O MAL
LIBERO DO MEU VIVER O ATO DE JULGAR, CRITICAR
LIBERO DO MEU VIVER O NÃO SER DEUS...

E ME POSICONO AGORA O DEUS
O BEM
O AMOR
O NOVO QUE EU SOU....

Seres de Divina Luz, Feliz Novo
Feliz Viver na Suprema Frequência de DEUS..
Sejam Bem
Atuem Bem e Vivam as Maravilhas que é Ser e Estar em DEUS...
Feliz Novo
Emano a Energia da Suprema Felicidade
Eu os Amo e Todo o Cosmos os Aplaudem e os Amam..

No Amor a Vitória é Nossa


Eu Sou
SENHOR DA LUZ










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!