terça-feira, 31 de janeiro de 2017

DECRETANDO NO PODER SUPREMO DA PALAVRA




DECRETANDO NO PODER  SUPREMO DA PALAVRA
Por Juracyara Saul da Costa
31.01.2017




Na Presença Divina de DEUS EU SOU...
Em Reverência a minha Presença Divina e a Presença Divina de Toda a Humanidade..
Pela Divina Luz....



EU DECRETO....



Que Aqui e Agora, Eu o Portador do Poder Soberano, da Força Celeste e dos Dons Divinos, EU SOU Agora a Manifestação de Toda a `Palavra que Hoje Eu lançar ao Universo....

Pelo Poder da Minha Palavra enviada ao Universo...

EU DECRETO.....

Que Toda a Terra é Livre..
Que Toda a Humanidade é Luz...
Que Toda a minha Vida é Próspera...
Que Toda a Humanidade é Curada e Transformada no Bem Maior...
Que EU SOU a Perfeição e a Realização de TUDO que EU Desejar e emanar ao Universo....

Que EU SOU a Sabedoria Divina, a Inteligência e Consciência de DEUS, a Maestria Divina, a Abundância, a Alegria Celeste, a Saúde Perfeita, a Abundante Fartura, a Riqueza Infinita,a Prosperidade Ilimitada, a Felicidade, a Harmonia, a Luz, o Amor....

E EU SOU o Mestre Iluminado e Divino em pleno Poder de DEUS em Mim....
Atuo a Palavra para Expressar a minha Essência Suprema...

EU SOU O QUE EU SOU.....
EU SOU A PALAVRA ATUANDO.....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br
http://bomdiamestres.blogspot.com.br
http://www.centrodeapoiomiguelarcanjo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!