sexta-feira, 30 de maio de 2014

PRECE DE PURIFICAÇÃO



PRECE DE PURIFICAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
30.05.2014



Amado e Supremo Deus/Pai/Mãe deste Cosmo Infinito e da minha Existência....
Divina Presença EU SOU e Divina Presença EU SOU desta Humanidade Sagrada....

Eu, em Plena Forma de Amor e Luz, entro no interior harmonioso de DEUS em Mim, para enviar ao Cosmos e ao Criador Divino minha Prece de Amor......

Amado DEUS, Eis-me Aqui e Aqui onde Estou, no lugar Sagrado que me colocaste, Eu me curvo e peço-te atenda o meu chamado e o chamado da sua Humanidade....

PURIFIQUE.....
ME PURIFIQUE....
PURIFIQUE ESTE SEU POVO DIVINO......

Purifique à TERRA, Purifique nossos Alimentos, Purifique nossas Águas...
Purifique nossas Mentes....
Purifique nossos Corações e nos devolva e envolva no nosso Verdadeiro SER Purificado em Pleno Amor, Luz, e a sua Consciência.....

NOS PURIFIQUE....


Assim Somos.....










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!