quarta-feira, 14 de maio de 2014

DECRETANDO WESAK



DECRETANDO WESAK
Por Juracyara Saul da Costa
14.05.2014


Pela Providência Divina e o Amor Sagrado...
Pela Luz Infinita que Resplandece em Todo o Cosmos....
Pelas Divinas Presenças desta Terra Santa...

EU DECRETO.....

Que Eu RECEBO.... Que a Humanidade RECEBE...
Todas as Energias de Bençãos provenientes da Luz Infinita e do Amor que jorra nesta Terra.....

EU DECRETO.....

Que EU SOU Portadora(o) dos Milagres em Mim, em minha Vida e na Vida de Todos que de Mim se aproximam.....

Que EU SOU Portadora(o) da Grandeza e Benevolência Divina dos Mestres Ascensos....

Que EU SOU Portadora (o) do Amor Incondicional, que  paira sobre Mim e através de Mim.....

Que EU SOU Portadora de Todas as Bençãos e que à partir de Agora EU SOU CRIADORA do Bem Maior, para Mim e para a Humanidade....

Que EU SOU Portadora de DEUS......









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!