quinta-feira, 8 de maio de 2014

INVOCANDO A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA



INVOCANDO A CONSCIÊNCIA CRÍSTICA
Por Juracyara Saul da Costa
08.05.2014


Amado e Divino Cristo Cósmico, Amada Luz Crística da Transformação.....
Amada Presença Crística em Mim e Amada Presença Crística de Toda a Humanidade.....

E é Aqui que Eu 

INVOCO......

Que o Poder Crístico Divino, venha à Terra Agora e traga contigo, a Abertura Infinita em Mim e nesta Humanidade, da Consciência do Cristo sobre TUDO.....

Que esta Terra e sua Humanidade AGORA, seja a Consciência de DEUS, atuando, elevando, iluminando e que Todos nós sejamos os portadores da Visão Crística da Verdade, do Caminho e da Luz.....

Que Eu seja a Consciência Crística de DEUS...
Que Eu veja com os Olhos de DEUS...
Que Eu Ouça, com os Ouvidos de DEUS....
Que Eu fale a Língua de DEUS....

Que a nossa Consciência Divina acenda e governe nossos Caminhos.....







Assim EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!