domingo, 4 de maio de 2014

MEDITAÇÃO ARCANJO MIGUEL



RECEBENDO BENÇÃOS
MEDITAÇÃO ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
04.05.2014


Amado e Divino DEUS CRIADOR.....
Amada Mãe Divina DEUSA......

Eu Aqui Estou..... e neste Agora quero SER Unificado ao Sagrado Supremo e Alto Poder, deste Tempo de Graça Divina.....

Amada Mãe Gaia, Mãe Natureza Eu me Entrego em TI e me Unifico as suas Virtudes....

Divinos e Iluminados Mestres, Eu Recebo a minha Iluminação Agora e o Crescimento Divino Ascensionário

Divino Tempo Sagrado, me Integro Agora e me Personifico na Glória Divina......



Assim Estou......


     











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!