sábado, 17 de maio de 2014

APELO À DEUS



APELO À DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
17.05.2014



Oh!! Divina Forma de Amor, Divino Criador Supremo, Deus/Pai/Mãe de Infinita Luz....
Meiga Presença.....

Eis-me Aqui e Aqui onde Estou, lanço aos 4 cantos do Universo, meu Apelo de Amor.....

Apelo a TI PAI CELESTE, Esteja em Mim e nesta Humanidade....

Apelo a TI PAI CELESTE, Guie meu Novo Caminho à seu Encontro Divino.....

Apelo a  TI PAI CELESTE, Deixe jorrar sobre esta Terra Sagrada e seu Povo, a sua Intensa Luz e Amor E Transforme TUDO em TI.....

Apelo a TI PAI CELESTE, que Eu veja com o seu Olhar, que Eu Sinta com o seu Sentir, que Eu seja Benevolente com a sua Benevolência  e que Eu seja Agora, Você em Mim.....

Apelo a TI PAI CELESTE que Eu e Toda a Terra, sua Humanidade, sejamos Envolvidos na Energia da Ascensão e da Iluminação, que o Bem Maior, se Cumpra em Todos nós e que Desabroche em cada Um, seus Dons de Amar, Viver Luz, Ser Luz, Ser Amor, Ter a sua Infinita Abundância e Perfeição......

Este é meu Apelo Sagrado e EU SOU atendida.....



Assim É.........














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!