sexta-feira, 9 de maio de 2014

MINHA CONVERSA COM DEUS



MINHA CONVERSA COM DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
09.05.2014




Divino e Amado PAI CELESTE, Divina Luz, Divino Amor e minha genuína Essência....

Onde Você Está PAI DIVINO?

Eu Estou em Você, em cada Centelha Divina que EU SOU em Você... EU Estou em Você....

Eu Estou na Paz Interior que te habita.... EU Estou em Você....

Eu Estou na Alegria de sua Alma, que brinca no meu Coração de esconder... EU Estou em Você....

Eu Estou na Perfeição, na Pureza do seu Coração que bate no meu Coração.... EU Estou em Você....

Eu Estou na sua música, que soa no Universo, te apresentando a Mim, Eu Sou esta música de Alma e toco o som em Ti.... EU Estou em Você....

Eu Estou na Luz que Você Expande, EU SOU esta Luz.... EU Estou em Você.....

Eu Estou no Amor que Você Emana, EU SOU este Amor...EU Estou em Você....

EU Estou em MIM, pois é em TI que EU SOU...EU estou em NÓS.....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!