segunda-feira, 3 de março de 2014

PRECE A SABEDORIA SUPREMA




PRECE A SABEDORIA SUPREMA
Por Juracyara Saul da Costa
03.03.2014




Na Emanação da Inteligência Divina, que EU SOU Recebendo.....
Na Pureza e Preciosa Presença de DEUS EU SOU e na Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade.
Na Plena Divina LUZ....


Eu,.... Aqui onde Estou, Elevo meu Coração em Plena Prece ao Divino e Sagrado DEUS....


Que nesta Prece Eu e Toda a Humanidade, sejamos Agora Envolvidos e Preenchidos de Toda a Sabedoria Suprema e Divina do Criador....


Que munidos desta Sabedoria, deste Conhecimento e Preenchidos de Suprema Inteligência Divina, possamos em Total Conhecimento Elevar à nós e Toda a TERRA a Verdade e aos Poderes que Aqui e Agora somos Revestidos na Totalidade Divina....


Que como Sábios Divinos, possamos Orquestrar Divinamente nossas Vidas e Sonhos, Realizando Aqui e Agora nossos desejos e monitorar Toda à TERRA em Plena Paz e Harmonia....


Como Portadores da Sabedoria de DEUS em nós, Realizamos Aqui e Agora o Verdadeiro Céu nesta TERRA....



Assim É.....









Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!