domingo, 9 de março de 2014

MEDITAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL DA MENSAGEM CELEBRANDO E ELEVANDO-SE





MEDITAÇÃO DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
09.03.2014



DEUS meu PAI, DEUSA minha MÃE, Eis-me Aqui e Eis-me em TI....
Unificados e Integrados  em seu Poder Celeste EU SOU o Poder de DEUS.....

Anjos, Elohins e Arcanjos, Eis-me Aqui e Eis-me em TI...
Unificados e Integrados em suas Virtudes EU SOU as Virtudes Divinas...

Mestres Ascensos e Senhores da Luz, Eis-me Aqui e Eis-me em TI.....
Unificados e Integrados em seus Raios de  Divinas Conquistas EU SOU a Realização do Bem Maior, EU SOU Elevando e Conquistando....

Eis-me Aqui....
Eis-me em TI   TUDO O QUE É....












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!