quinta-feira, 13 de março de 2014

INVOCANDO A PRECIPITAÇÃO



INVOCANDO A PRECIPITAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
13.03.2014


Pela Magnânima Presença Divina de DEU EU SOU e pela Sagrada Presença Divina de DEUS EU SOU de Toda a Humanidade...
Pela Magia e Poder do Raio da Precipitação....
Por esta Divina Chama de Luz....


EU INVOCO......


Que o Raio da Precipitação, esta Força Mágica e Avassaladora de Realizar, desta Chama  de Amor e Milagres, Cubra Agora, a nossa TERRA, Toda a Humanidade e a minha Vida, concluindo os meus Desejos e os Desejos de DEUS....


Que através deste Raio, desta Chama de Milagres, de Poder no Concluir e Realizar, Conclua em Todos nós, a Abundância, o Progresso, a Riqueza, a Saúde, a Paz, a Liberdade, o Amor e a Sabedoria de atuar este Poder...


Eu me Declaro, Portador do Raio Verde da Precipitação...
Portador de Milagres e Conquistas...
Portador do Poder Genuíno do PAI CELESTE...


EU SOU a Realização...

EU SOU o QUE EU SOU.....














Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!