segunda-feira, 24 de março de 2014

DIVINO DIA DIVINO PODER




DIVINO DIA.... DIVINO PODER
Por Juracyara Saul da Costa
24.03.2014



Na Infinita Vida e Existência Divina que EU SOU, Tudo é Completo e Pleno...

Na Presença Divina de DEUS EU SOU e na Presença EU SOU de Toda a Humanidade Tudo é Luz é Florescer em Amor....


EU SOU a LUZ do MUNDO....
E Declaro em Gratidão e Amor a Vitória em DEUS....


Bom Dia.... Vida
Bom Dia....  DEUS meu Criador
Bom Dia..... Planeta TERRA, Mãe Gaia Amada...
Bom Dia....  Mãe Natureza.
Bom Dia....  Humanidade de Luz.
Bom Dia....  Minha Presença Divina
Bom Dia..... Minha Alma Amada
Bom Dia..... Soluções Criativas...
Bom Dia.....  SOL CENTRAL..
Bom Dia.....   EU SOU em Existência Sublime nesta TERRA..
Bom Dia.....   Minha Volumosa Fortuna
Bom Dia.....   Aos Milagres de Hoje..
Bom Dia......  Ao Espetáculo que é Viver sobre a Infinidade de Bençãos, Milagres, Luz e Poder Divino....

EU Abençoo a minha Vida Hoje....

Assim Eu Sou em Bençãos..












Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!