terça-feira, 18 de março de 2014

PRECE AO PODER DIVINO




PRECE AO PODER DIVINO
Por Juracyara Saul da Costa
18.03.2014



Oh!! Meiga e Preciosa Presença Divina EU SOU e Preciosa Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade...
Oh!! Divinos Senhores da Luz... Divino Poder Celeste....
Oh!! Divina LUZ.....

Eu, me prosto Aqui, em Reverência à Tudo que é Divino e Sagrado e lanço o meu Clamor de Alma aos Senhores da Luz...

Peço, que pela Glória Divina Eu e esta Humanidade, sejamos Agora envolvidos nos Braços Sagrados dos Senhores da Luz e que neste Terno aconchego Iluminado e Divino, sejamos resplandecidos de Luz e Milagres....

Que nestes Milagres Divinos se complete em nós a Força, o Poder, o Amor, a Luz que nos Eleva, Purifica e Realiza a nossa Ascensão Plena e Completa....

Que neste Milagre, Reine em nós a Sabedoria Crística, para VER com os olhos da Alma o nosso Poder, para Agir com a Essência da Alma no nosso Poder, para enviar ao nosso Universo o nosso Poder de Realizar em DEUS e gerar a plena LUZ.....


EU SOU este Milagre.....

EU Realizo.....













Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!