quinta-feira, 20 de março de 2014

INVOCANDO O RENASCER



INVOCANDO O RENASCER CRÍSTICO
Por Juracyara Saul da Costa
20.03.2014




Pelo Poder do Cristo Cósmico em Mim...
Pela Presença Divina EU SOU e pela Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
Pela Divina Luz Crística.....


EU INVOCO......

Que o Cristo Cósmico opere em Mim e em Toda a  Humanidade o Renascer....

Que Eu movida pela Força do Amor Divino, Renasça Agora, para completar os propósitos de DEUS na minha Vida....

Que neste Renascimento Divino, Eu e esta Humanidade em total Liberdade no SER, alçamos Voo aos Desejos de nossas Almas e os Desejos do Criador.....


EU no Poder Crístico SOU LIVRE.....
EU no Poder Crístico SOU LUZ....
EU no Poder Crístico SOU a REALIZAÇÃO DIVINA.....











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!