segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

PRECE DE GRATIDÃO

















PRECE DE GRATIDÃO....
Por Juracyara Saul da Costa
03.02.2014






Oh!! Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos....
Minha Divina e Meiga Presença EU SOU e Amada e Divina Presença EU SOU de Toda a Humanidade....

Eu, me prosto à Presença do PAI Divino e Celestial, para cantar minha música de Alma em Gratidão a TUDO que EU SOU e a TUDO que Eu Vivo....

Minha Eterna Gratidão à Todo o Universo, ao Grandioso SOL CENTRAL, à minha Amada e Singela Mãe Gaia, à Magia de Luz da Mãe Natureza....

Agradecer o Som Vibrante e Mágico desta Terra, a Sinfonia Infinita das Águas, dos Ventos,do Fogo, dos Pássaros, Agradeço à hospedagem Divina neste Planeta de Beleza e Cor....

Agradeço a Oportunidade de Crescimento e Evolução, que vem pra Mim e através de Mim...
Agradeço o privilégio de me Tornar a Luz neste Universo em plena Ascensão....

Minha Gratidão.... Gratidão..... Gratidão.....


Assim EU SOU Infinitamente Grata a TUDO O QUE É....

Assim EU SOU......







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!