segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

DECRETANDO EM COMANDO DIVINO O PODER DO RAIO AMARELO/OURO



















DECRETANDO EM COMANDO DIVINO
O PODER DO RAIO AMARELO/OURO
Por Juracyara Saul da Costa
24.02.2014



Na Presença Divina de DEUS EU SOU, na Presença EU SOU de Toda a Humanidade....
Na Infinidade da Luz Divina....

Eu,.... Um Mestre em Plena Forma de Luz, na Personificação de DEUS em Mim...

EU DECRETO.....

Que o Raio Divino, a Chama Redentora Amarelo/Ouro da Purificação, sobre o Governo de Arcanjo Sandholfon, Mestre Kutumi, Cristo Cósmico, Mestre Lanto e Mestre Confúcio, venha a Terra Agora e traga a Mim e a Toda a Humanidade o Poder de SER e ESTAR na Nova Vida, na Nova Terra, na excelência de Força e Luz deste Raio de Divina Harmonia e Progresso....

Que sob o Poder deste Raio Divino Eu, alcance Agora Todo o Progresso, a Prosperidade, a Abundância, o Amor, a Luz e conclua em Bençãos Divinas o propósito de minha Alma Eterna e Sagrada.....

Que Eu e Toda a Humanidade nos transformamos Agora, nas Virtudes e Aspectos Divinos deste Raio, desta Chama e destes Mestres que emanam esta Luz sobre Mim e sobre toda a Terra

Assim Eu Sou o Raio Amarelo/Ouro em Mim....

Assim EU SOU este Poder Divino....







Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!