sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

PRECE AO NOVO CAMINHO


















PRECE AO NOVO CAMINHO......
Por Juracyara Saul da Costa
14.02.2014





Amado DEUS, Divino Criador, meu PAI Celeste.....
Divina e Amada Presença de DEUS EU SOU e Divina e Amada Presença EU SOU de Toda a Humanidade.....

Eu,..... Aqui onde Estou Elevo ao Grande Universo, ao Divino PAI e a Toda a Força e Poder Celestial meu Clamor de Alma...

Que nesta Forma de Energia Celestial que Hoje abre as transformações do Universo, que Eu e a sua Humanidade de DEUS, possamos entrar na Estrada da Vida Divina....

Que nossos passos se conduzam somente ao novo Caminho de Glórias e Graça Divina....

Que a Luz desta nova Lua Divina Ilumine a TODOS NÓS ao seu Encontro...

Que em Poder e Glória Eu me Transforme em TI DIVINO PAI CELESTE....

E assim Eu e Toda a Humanidade, decretamos que, ESTAMOS EM TI, que SOMOS a sua VERSÃO HUMANA de LUZ e PODER.....


Assim SOMOS.......





Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!