quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

INVOCANDO A LIBERTAÇÃO























INVOCANDO A LIBERTAÇÃO
Por Juracyara Saul da Costa
26.02.2014


Amado Deus/Pai/Mãe, meu PAI CELESTE..
Poderosa e Amada Presença Divina EU SOU e Amada Presença Divina EU SOU de Toda a Humanidade....
Infinita LUZ.....

Eu, .... Aqui onde Estou, na Presença de DEUS, me Curvo em Reverência e clamo que TU, PAI CELESTE, ouça a minha Voz....

EU INVOCO.......

Que a Mão de DEUS, me Tome e me Eleve, a Realizar em Mim e em sua Humanidade a nossa Libertação...

Que Todos nós, sejamos Agora Libertos desta Dimensão, que nos aprisiona e nos retém longe da Tua Presença....

Que nos Liberte das Doenças, que nos mantém prisioneiros dos remédios, escondendo de nós nossa Perfeição....

Que nos Liberte dos Empregos, que nos acorrenta a morrer, para sobreviver numa Vida indigna dos Teus Poderes....

Que nos Liberte dos falsos amigos, que nos chegam demonstrando afeto e destilam sobre nós seus venenos malignos no lugar do  Amor incondicional que TU, meu PAI SUPREMO.....

Que nos Liberte das dívidas, que nos acorrentam e nos destroi, não nos deixando Ver a sua Infinita Riqueza que nos Pertence.....

Que nos Liberte dos vícios, que nos afastam de TI.....

Que nos Liberte de Todas as correntes e que nos Una somente a Ti.....

Que nos Liberte deste Mundo e principalmente de nós mesmos....

Que em Total Liberdade, possamos SER e VIVER a sua Face e Um Céu nesta Terra.....


Assim SOU LIBERTO.....
EU SOU LIVRE.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.













Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!