domingo, 9 de fevereiro de 2014

PRECE AO RAIO AZUL DE ARCANJO MIGUEL





















PRECE AO RAIO AZUL DE ARCANJO MIGUEL
Por Juracyara Saul da Costa
09.02.2014





Pela Preciosa Presença Divina EU SOU e pela Preciosa Presença Divina de Toda a Humanidade....
Pelo Poder e Amor do Divino Criador em Nós..
E pela Divina LUZ....

Eu, em Reverência a Tudo que é Divino e Sagrado elevo meu Tom de Alma, para Consagrar Todo o meu Ser ao Poder do Raio Azul do Mestre EL MORYA e de Arcanjo Miguel...

Consagrado que EU SOU, Um Guerreiro Celeste, Recebo Aqui o Poder da minha Espada da Luz, para Cortar e Liberar. Cortar e Liberar em Mim e neste Plano Ascensionário TUDO que não seja de Divina LUZ....

E sobre este Poder Eu e Toda a Humanidade declaramos a nossa Liberdade...

E que Pela GRAÇA DIVINA.. 

EU VENCI...
EU DESPERTEI.....








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!