sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

INVOCANDO E DECRETANDO A INFUSÃO DE LUZ



















INVOCANDO E DECRETANDO A INFUSÃO DE LUZ..
Por Juracyara Saul da Costa
07.02.2014





Oh!! Força Procriadora Deus/Pai/Mãe do Cosmos, Atue em Nós a sua Luz, Amor e Poder....
Divina e Meiga Presença EU SOU e Divina e Meiga Presença EU SOU de Toda a Humanidade....
Aqui onde Estou, Revestido de Poder e Portando a minha Espada da Luz e Consagrado o Supremo Guerreiro de DEUS...

EU INVOCO E DECRETO.....

Que seja Agora, derramado sobre Toda a TERRA e sua Humanidade a Infusão Celestial e Divina da Luz de Transformação e Conclusão do Plano Divino.....

EU INVOCO E DECRETO.....

Que Toda a TERRA seja LIVRE, que Toda a Humanidade se LIBERTE e com a Espada da Palavra Divina Eu Componha Aqui e Agora a Nova Terra, o Novo SER, o Céu Aqui Irradiando Amor, Luz, Harmonia e Vitórias sobre nós e sobre GAIA....

Somos UM,
Somos LIVRES
Somos DEUS....


Assim Está......








Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.
http://juracyarasauldacosta.blogspot.com.br/
http://bomdiamestres.blogspot.com.br/
luzes.da.cura@gmail.com



Um comentário:

Grata por seu comentário!