terça-feira, 19 de janeiro de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara Saul da Costa
19.01.2016


Pulsamos DEUS!!
A Essência Sublime do Criador Divino
Pulsamos a Magnânima Forma Criadora
O Criador é nossa Alma...

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS....

Fluam a sua Alma....

Senhor,
Meu DEUS
Meu Pulsar de Vida....

Senhor,
Meu DEUS
Minha Essência Sublime....

Em Forma Humana
Clamo pela Luz que EU SOU....

Em Forma Humana
Clamo pela Cura que EU SOU....

E ainda em forma Humana
Clamo para Ser VOCÊ
Meu Glorioso Criador.....

Acolhe a Mim
E ao seu Povo já cansado
Para Experienciar o seu Céu.....

A sua Grandeza
A Nova Vida, que é Promessa
A nossa Volta ao Lar Divino.....

Acolhe a Mim
E ao seu Povo exausto
Do sofrer, da ilusão
E nos deixe ficar em seu Trono.....

Reinar no seu Reino
Amar no seu Coração
Curar o Mundo de nós...
Dar Vida ao que esta morto
E vazio no nosso Viver....

Acolhe a Mim
E ao seu Povo triste
Pela busca da sobrevivência
E nos devolva a Abundância Celeste
A Iluminação de nós
A Elevação do nosso Ser
O Ascender até a sua Presença

E Estar a sua Face....


Amém.....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!