sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA



INVOCANDO A PROVIDÊNCIA DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
22.01.2016



Na Infinidade de Providências Divina
Na Presença Divina EU SOU de DEUS em Mim
Na Presença EU SOU da Humanidade....


NÓS INVOCAMOS.......


Que desça a Terra, sobre Mim e sobre a Humanidade, a Providência Divina, Trazendo a nos banhar desta Luz, desta Energia de Oportunidades as Soluções, as Saídas. os Caminhos de Luz, para nós e para a Terra...

Que através dos Anjos Celestiais, que mantém as Luzes Acessas das Providências de DEUS atuante, nossas Vidas Agora sejam completas de Realizações e Soluções Divinas....

Que Eu, a Terra e esta Humanidade Divina, sejamos alicerçados do Poder de DEUS, nas Providências Divinas que caem sobre nós em Ser Luz, Amor, Cura e Abundância Celeste...

Que Munidos de DEUS, Preenchidos de DEUS, atuamos Agora somente o Milagre, somente o Bem, somente o Crescimento na Luz...

SOU GRATA
SOU GRATA
Por Estar em Mim a LUZ....



Assim EU SOU....















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!