sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

PRECE AO NOVO ANO


             Imagem Cedida por  Marcos Vismona


PRECE AO NOVO ANO
Por Juracyara Saul da Costa
01.01.2016




Supremo e Glorioso DEUS,
Meu PAI Divino...

Suprema e Divina Presença EU SOU
Minha Essência de Amor.....

Eu,..... Me Prosto neste momento em Reverência a Benevolência Divina do PAI Criador....
E Sou Grata, ao Novo que Acampa em meu Viver
E Sou Grata, por Existir e fazer a Luz contemplar a Terra, neste Ano que Nasce Agora, para nos Elevar e Ascender...

Seja Bem Vindo Ano Novo, de grandes Oportunidades e Bençãos Infinitas...

Acampe em Mim Ano Divino e na Vida da Humanidade o seus Milagres e o seu Poder....
Acampe em Nós a Cura Divina
Acampe em Nós a Abundância Celeste
Acampe em Nós o Poder do Amor
Acampe em Nós a Iluminação.....

Entre em minha Vida, na totalidade da Graça Divina..
Na Graça
Pela Graça e
Sob a Graça....
E seremos Agora a LUZ do Mundo....


Assim Será........















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Um comentário:

Grata por seu comentário!