segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

INVOCANDO A FORÇA E O PODER SOLAR



INVOCANDO A FORÇA E O PODER SOLAR
Por Juracyara Saul da Costa
04.01.2016



Grandioso SOL CENTRAL
Divina e Sublime Luz
Suprema Presença de DEUS que EU SOU
Suprema Presença EU SOU da Humanidade.....


EU INVOCO.....


O SOL CENTRAL sob a minha Vida...
Que Toda a Força e Poder do SOL Central, seja derramada e enviada a Terra, banhando Toda a Humanidade, nesta intensa Luz, na Sublime Benção Celeste...

Que através da Força e Poder Solar de 5ª Dimensão, Toda a Terra, Eu e seu Povo Divino, sejamos abastecidos de Luz, de Sabedoria, de Infinita Providência Divina e Solar, Agora e para Sempre......

Que guardados e guiados pelo Astro Rei SOL, nossas Vidas se Elevem, se Iluminem, e sejam Plenas da Luz e do Amor do Criador.....

EU SOU UM com o SOL Central....

EU SOU o QUE EU SOU.....

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!