terça-feira, 12 de janeiro de 2016

PRECE A DEUS



PRECE A DEUS
Por Juracyara saul da Costa
12.01.2016



Estamos Luz
A Essência, o Pulsar de DEUS
Em Nós....
Somos as Centelhas Vivas do Criador
Seu Sonho, sua Criação
Somos o TODO!!

Somos e Fluímos DEUS!!

Fluam DEUS...

Fluam o TODO que o São.....


Divina Luz
Glorioso PAI Supremo!
Minha Fonte Inesgotável de Amor.....

Divina Luz
Glorioso PAI Supremo!
Minha Fonte Inesgotável da Vida......

Eu Pulso a sua Vida em Mim
Eu Sou a sua Essência em Mim
Eu Sou a sua Luz....
A Expandir por Todo o Universo...

Eu Sou a Razão do seu Desejo
Eu Sou o seu Sonho Sonhado!
Eu Pulso Você em Mim.....

Divina Luz
Glorioso PAI
Fonte de Tudo o que Há

Abra seus Braços a nós
Abra seu Coração a nós
Deixe-nos Entrar em TI...

Para que, com a sua Luz e o seu Amor
Eu e o seu Povo
Possamos Cumprir o seu Sonho
Que É.. Nós, a sua Luz...

Pegue-nos
PAI Supremo em seus Braços, nos Cerque da sua Luz
Da sua Força e Poder de Amor
Nos ensine a Amar incessantemente como a TI.....

Para que em Amor o Mundo se Transforme
No Expandir de Nós, a sua Glória
A Realização dos seus Sonhos e seus Desejos na Obra Divina
Que é a sua Criação...

Pegue-nos
PAI Supremo!!



Amém......

















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!