quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

INVOCANDO A GRAÇA E FACILIDADES DIVINA



INVOCANDO A GRAÇA E FACILIDADES DIVINA
Por Juracyara Saul da Costa
27.01.2016


Divina e Preciosa Presença EU SOU em DEUS..
Divina Presença EU SOU da Humanidade
Divina Graça....


Aqui onde Eu Estou, no Processo de Elevação e Mudanças, para nos Tornarmos o MESTRE DIVINO


EU INVOCO.....


A GRAÇA DIVINA...

A Divina Graça de DEUS, para Preencher a Mim e a Humanidade desta Luz, deste Poder em Graça...

Que Eu e Toda a Humanidade Agora, Transbordando da Graça Divina e da Facilidade Celeste, possamos Transpor o nosso casulo à LUZ, na Infinita Paz e Facilidades....

Que Todos nós, Livres das toxinas corporais, Livres de Tudo que é exterior, Rompemos o nós, na Suprema LUZ....

Que Pela Graça
Na Graça e
Sob a Graça
Nos Elevemos DEUS....


Assim Eu Estou.....

DEUS EU SOU DEUS.....



















Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!