sábado, 22 de novembro de 2014

PRECE A DEUS " PRECISO DE TI"



PRECE A DEUS
"PRECISO DE TI"
Por Juracyara Saul da Costa
22.11.2014




Amado, Supremo e Divino Criador, Deus/Pai/Mãe do Cosmos....

PRECISO DE TI....

Divina e Meiga Presença Luminosa de DEUS em Mim e na Humanidade....

PRECISAMOS DE TI...

Aqui e Agora, Eu esta Humanidade nos Curvamos a TI PAI/MÃE Supremos, para em Clamor Coletivo suplicar a sua Luz em nós...

PRECISO DE TI, PAI/MÃE
Preciso Ser na Integridade Suprema, a sua Face em Mim....
Preciso Ser como a TI....

PRECISO DE TI, PAI/MÃE
Preciso dos Acordes Divinos, da Sabedoria Infinita, da minha Verdade Retonada Agora...

PRECISO DE TI PAI/MÃE...
Preciso da sua Essência, fazendo movimentos em Mim e me Transformando em TI.....

PRECISO DE TI, PAI/MÃE.....
Preciso dos Milagres genuínos que ÉS, para me Tornar o Milagre que Sempre Fui....

PRECISO DE TI PAI/MÃE.....
Para Alçar Voo de Encontro ao Mim, a Casa Divina, aos Poderes que EU SOU em TI e que estão em Mim....

PRECISO DE TI, PAI/MÃE....
Para Ser em Honra, Glória  e Graça Divina sua Personificação Sagrada e a Ascensão.....

PRECISO DE TI, PAI/MÃE...
PRECISO DE TI...
EM MIM....

PARA SER O EU SOU O QUE EU SOU......











Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!