sábado, 15 de novembro de 2014

INVOCANDO O PODER DA ESPADA DE LUZ




INVOCANDO O PODER DA ESPADA DA LUZ
Por Juracyara Saul da Costa
15.11.2014




Através da Presença Divina EU SOU e da Presença EU SOU da Humanidade....
Através da Luz que me Reveste e me Ilumina....


EU INVOCO.....


O Supremo Poder da Espada da Luz que EU tornei em Punho, para Cortar e Liberar, Cortar e Liberar de Mim, desta Humanidade e de Toda a Terra, TUDO que nos AFLIGE.....

E Liberar Agora, neste momento imediato as Bençãos, os Milagres, as Oportunidades, a Luz, a Abundância que nos Pertence......

Agora, neste imediato momento Sagrado, como Guerreiro da Luz que Somos, através da Espada Flamejante que Tomo em Punho, a Espada de Arcanjo Miguel...
Cria-se uma Bolha Reluzente de Poder. que Trará a Mim a Proteção Celeste, a Abertura do Portal da Realização...

Onde EU estarei Agora e para Sempre, Realizando, Realizando, Realizando,  Recebendo, Recebendo, Recebendo TUDO que EU desejar.

E Tudo se fará Manifestado e Materializado em meu Viver e no Viver da Humanidade.....

EU SOU o Poder da Espada...
EU SOU a Realização Plena e Completa Agora e para Sempre....

EU SOU a Porta Aberta

EU SOU o QUE EU SOU.......










Direitos Autorais Juracyara Saul da Costa ©
Todos os direitos reservados.
Por favor, compartilhe os textos e canalizações, contanto que o autor e as informações de contato sejam 
sempre incluídos, a mensagem esteja completa e os créditos dados a autora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por seu comentário!